Advogados

Mônica Ribeiro de Andrade Gama
Sócia proprietária
 
monica@andradegama.com.br

Graduada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) e Bacharel em Psicologia na USP, além de pós graduada em Direito de Família e Sucessões na Escola Paulista de Direito (EPD). Capacitada em Conciliação e Mediação na Escola Paulista da Magistratura e pelo Instituto Mediaras. Sócia-membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). É capacitada em Práticas Colaborativas nas áreas Cível, Empresarial e de Família. Associada à International Academy of Collaborative Professionals (IACP). 

 
É também sócia Instituidora do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC):  https://ibpc.praticascolaborativas.com.br/. Trata-se de instituto formado por profissionais das áreas de Direito, Saúde e Finanças, com atuação colaborativa e interdisciplinar na solução de conflitos, sejam eles familiares, cíveis ou corporativos. 

Julia Garcia Perez dos Santos
Advogada
 
julia@andradegama.com.br

Graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - FDSBC (em 2014), é também pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito - EPD (em 2017), realizou a formação em Negociação pelo método Harvard (Desvendado Harvard) pela ALGI Mediação (em 2020) e é capacitada em Práticas Colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas – IBPC (em 2020), sendo associada a este instituto.  


Como estagiária, atuou na Promotoria de Justiça do Estado de São Paulo, na área cível, em matérias relacionadas à menores e incapazes, e de direitos difusos e coletivos. Enquanto advogada, atuou na área contenciosa cível, essencialmente na área de direito de família, pelo Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Damásio de Jesus conveniado com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, possuindo experiência nas realizações de acordos judiciais e extrajudiciais. 


Atua como Secretária-geral da Comissão de Práticas Colaborativas da OAB/SP (gestão 2019/2021), é membro do Comitê de Jovens Advogados Colaborativos (CJPC) do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC) e é integrante e participante ativa do grupo de estudos de Práticas Colaborativas organizado por membros do IBPC na cidade de São Paulo. 

Artur Muradas de Almeida
Advogado
 
artur@andradegama.com.br

Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2019. 
 

Como estagiário, atuou no Juizado Especial Cível, em matérias relacionadas ao Direito do Consumidor. 


Atuou na 8° Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, em matéria de Direito Criminal Comum.


Também atuou na Promotoria de Registros Públicos, em que lidava com questões de registro Civil, tais como alteração de nome e retificações de certidões para obtenção de cidadanias estrangeiras.
 

Oab/SP: 449.015 

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1826, cj. 310

CEP 01452-001 - São Paulo - SP

Fone: +55 (11) 2594 1514

Acesse nosso Blog: